Em 1895 foi fundada a colônia Antônio Olinto, na fertilíssima região compreendida entre as águas dos rios Negro e Iguaçu, próximo a sua confluência.
Com a criação do município de Rio Negro foram alterados os limites do município, que perdeu a zona compreendida entre os rios Várzea e Negro, passando a servir de divisa uma linha que partindo do rio Palmito, pelas fraldas orientais da serra do Quicé, vai alcançar as cabeceiras do ribeirão Vermelho, por onde segue até a sua confluência com o rio da Várzea.
Depois do acordo que dirimiu as questões de limites entre os Estados do Paraná e Santa Catarina, ficando o município de Rio Negro com uma pequena área, foi ainda desmembrado do município de Lapa extenso território de 1 000 quilômetros quadrados que foi incorporado ao município de Rio Negro.
Em 1955, o distrito de Contenda, uma de suas mais antigas colônias formada quase que exclusivamente por imigrantes polacos, foi elevado à categoria de município, motivo por que foi Lapa ainda uma vez desmembrada. https://destination-rx.com/buy-zoloft-rx